Programa ¡Q’Viva! – Jennifer Lopez no Brasil

A estrela americana Jennifer Lopez esteve no Brasil durante o Carnaval, convidada por uma grande marca de cerveja, e aproveitou para ir ao programa do Rodrigo Faro, Melhor do Mundo, escolher mais um representante brasileiro para seu programa ¡Q’Viva!.

¡Q’Viva! foi criado por Simon Fuller, o mesmo que criou o American Idol, e desta vez, além de cantores, Jennifer Lopez, seu ex-marido Marc Anthony (durante as gravações eles estavam em processo de divórcio) e o diretor Jamie King procuram talentos latinoamericanos para um show em Las Vegas.

JLo e Marc Anthony são americanos de família porto-riquenha e é interessante vê-los falar espanhol. O espanhol de JLo ainda é um tanto precário, o de Marc é mais fluente.

Você pode acompanhar os episódios de ¡Q’Viva! pelo Youtube. Veja a primeira parte do primeiro episódio abaixo, onde JLo escolhe um grupo de capoeira brasileiro para levar para Las Vegas.

¡Nos vemos pronto!

Adir

Adir Ferreira

Adir Ferreira é professor e tradutor de inglês e espanhol há 18 anos. Também é apaixonado pelo idioma Francês e trabalha com educação corporativa, treina professores e ministra workshops sobre metodologia.

Mostrar comentários