Destinado a VOCÊ!

Caros amigos,
queria avisar de antemão sobre a importância de não postarmos ou colarmos dicas
em tópicos de diferente conteúdo. Eu já cometir várias vezes esse engano. Então procure
achar o tópico mais adequado para sua valiosissima informação. Por que? *Porque todos nós
seremos beneficiados ainda mais, por encontramos facilmente o que desejamos. Mas se o
que eu quero não estar aqui? Então, reclame à direção.
A sabedoria é resultado de muitas coisas, mas principalmente, advindas da organização.
Portanto, colabore em ser organizado! Obrigado por sua atenção e tempo
(que estar ficando cada vez mais raro)!

Ass.: Gênio

*Desculpe-me pelos erros ortográficos.
Traducción

Queridos amigos,
Quería advertir de antemano sobre la importancia de no publicar o sugerencias
que colarmos sobre temas de los diferentes contenidos. He hecho este error varias veces.
Entonces mirar para encontrar el tema más apropiado para su información valiosa. ¿Por qué?
Todos se beneficiarán aún más, es fácil encontrar lo que queremos. Pero si no me quiere aquí?
Entonces, se quejan de la gestión.
La sabiduría es el resultado de muchas cosas, pero sobre todo procedentes de la organización.
Por lo tanto, colaborar en que se organizó! Gracias por su atención y tiempo (para ser cada vez más raro)!

Nombre:Gênio

6 respostas
Ordenar por: Data
O.o É importante a organização sim, mas... you know, os administradores que poderiam editar mensagens e controlar excessos, etc esqueceram de nós e aí? O_O
Realmente é necessário ter organização. Já pensou quando o fórum tiver 73485 mensagens e estas não estiverem postadas na seção adequada. Quando chegarem novos membros procurando por dicas, não saberão onde encontrar. Por isso é importante postar na seção adequada.

Se o administrador aparecesse mais por aqui, ele poderia mover as mensagens para a seção mais adequada. No entanto, faz algum tempo que ele não aparece e, se postarmos as mensagens em qualquer lugar, ele terá mais trabalho de mover as mensagens.

Por isso, vamos prestar atenção e postar no lugar certo.

Obs: Qual seção vocês acham melhor para postar listas de palavras, pois algumas listas estão em "Dúvidas de Gramática" e outras em "Como eu digo isso em espanhol"?

¡Hasta luego!
Marcelo Henrique B. escreveu:Obs: Qual seção vocês acham melhor para postar listas de palavras, pois algumas listas estão em "Dúvidas de Gramática" e outras em "Como eu digo isso em espanhol"?
Boa pergunta. Acho que listas de palavras relacionadas por um mesmo assunto podem ser postada em "Dúvidas de Gramática" mesmo, já que aumentar o vocabulário é uma questão de gramatical também!
Já na parte "Como dizer X em espanhol" é melhor se cada tópico tiver apenas uma expressão, palavra, etc - assim a organização fica mais simplificada!!

Espero que faça sentido o que eu escrevi ;)

Novamente eu faço um apelo para que o(s) administrador(es) volte(m) para que nossos esforços não sejam perdidos!!

¡Hasta la vista!
Giulia escreveu:Boa pergunta. Acho que listas de palavras relacionadas por um mesmo assunto podem ser postada em "Dúvidas de Gramática" mesmo, já que aumentar o vocabulário é uma questão de gramatical também!
Já na parte "Como dizer X em espanhol" é melhor se cada tópico tiver apenas uma expressão, palavra, etc - assim a organização fica mais simplificada!!
Ótima sugestão! Eu perguntei porque existem várias listas na seção "Dúvidas de Gramática" e eu mesmo postei algumas listas na seção, e acabei ficando com dúvida se estava ou não na seção adequada.

Obrigado pela sugestão!

¡Hasta luego!
A organização já está sendo feita.

Até eu me surpreendi ao chega aqui e ver tanta mensagem. Obrigado pela participação de todos.

Já estou configurando o fórum e colocando novas regras para os novos membros.

Abraços,
Vou ficar mais atento aos posts. ¡Hasta la vista hermans!