Dicionário de Espanhol com pronúncia: diccionarios.com

¡Queridos Lectores! Hoje eu encontrei um dicionário português-espanhol e espanhol-espanhol que acredito ser um dos melhores da web. Já faz tempo que eu procuro algo parecido.

No diccionarios.com, além da opção de ouvir a pronúncia você também tem acesso aos sinônimos, antônimos e a definição completa do verbete. Eu já incluí nos meus favoritos e vou utilizar bastante.

O dicionário é pago e dá direito a apenas 4 consultas de teste. No entanto, não tive problemas navegando pelo dicionário utilizando o recurso “Janela Anônima” do Chrome e também a “navegação privativa” do Firefox.

Espero haber ayudado.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é analista de sistemas e coordenador do Fórum de Idiomas. Atualmente trabalha em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

5 comentários

  • 08/11/10  
    Gênio diz: 1

    Agradeço muitissímo ao blog, por nos infomar sobre qual matéria é boa para o estudante. Fico feliz pelo ENEM por terem e estarem a divulgar o espanhol. Então pessoal, estudem. Leiam os dicionários, não pense: Há, que chato!
    Conhecimento não tem preço, ele só pode ser pago pelo próprio conhecimento. Abraços…

  • 10/11/10  
    NAL diz: 2

    Por favor,

    me oriente, como faço para navegar utilizando o recurso “Janela Anônima” do Chrome e também a “navegação privativa” do Firefox.

    obrigadissima!

    • 10/11/10  
      Alessandro diz:

      Nal,

      No Firefox: menu Ferramentas > “Iniciar Navegação Privativa”
      No Chrome: clicar na “chavinha” no canto superior direito > Nova Janela Anônima.

      Espero ter ajudado!

  • 10/11/10  
    leopoldo diz: 3

    acho maravilhoso esse curso online,pois sou descendente de ewspanhois mais perdi os pais ainda menino e fui criado por terceiros que não eram parentes aqui no brasil,então estou resgatando o idioma de meusa pais,quero agradecer muito essa iniciativa dos promotores do curso,obrigado

    • 11/11/10  
      Alessandro diz:

      Leopoldo,

      Eu que agradeço por você acompanhar as dicas do DE.

      Bons estudos!